sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A minha máquina de cortar o cabelo

 
 
 
 
 
 
À cerca de 3 anos resolvi comprar uma máquina de cortar o cabelo. Para mim tornou-se num bem de
 
 primeira necessidade!
 

Quando chegou a altura de começar a cortar o cabelo do meu filho resolvi levá-lo à minha
 
cabeleireira para o seu primeiro corte de cabelo.
 
A criança berrou que se fartou e a pobre da cabeleireira nem um pêlo lhe conseguiu cortar.
 
Tornei-me então aprendiz de cabeleireira, mas como seria de esperar o corte ficou mais ou menos
 
assimétrico.
 
Mais tarde, chegou a vez do pai tentar resolver a situação e levou-o ao barbeiro.
 
Quando chegaram a casa, o pai vinha com um belíssimo corte de cabelo e o filho apresentava um
 
cabelo ... no mínimo estranho. Ou seja, o meu pimpolho não deixou o barbeiro terminar o corte,
 
 vindo com uma parte do cabelo por cortar.
 
Lá tive de finalizar o trabalho com a tesoura cá de casa.
 
Foi então que investi numa máquina de cortar o cabelo (+/- 15 euros) e desde então eu própria tenho
 
 cortado o cabelo ao pimpolho sempre que necessário.
 
Ele porta-se lindamente e o corte fica impecável. O livro de instruções da máquina vem com as
 
 indicações de como se deve efetuar o corte, a altura do pente-guia a selecionar para cada parte da
 
cabeça, etc.
 
Acho que é relativamente fácil de utilizar, cómodo e muito económico.

Sem comentários:

Enviar um comentário