sábado, 4 de janeiro de 2014

% Saldos %


Logo no primeiro dia de saldos fui tentar a minha sorte nas compras.
 
Às 10 horas da manhã já estava no shopping na tentativa de evitar muita confusão.
 
Entrei na Mango e consegui escolher e experimentar as peças de roupa selecionadas nas calmas, mas
 
 quando fui para pagar,... estive cerca de 30 minutos na fila.
 
Na Zara , entrei e saí, tal era a confusão instalada e os quilómetros de fila para as caixas.
 
Na H&M ainda consegui escolher umas coisinhas, embora também estivesse eternidades na fila dos
 
provadores e da caixa.
 
Depois não tive tempo de ver mais nada e vim embora eram quase 13 horas.
 
Na Mango os saldos são de 50%, portanto muito vantajosos. Comprei o seguinte:
 
 

 
saia cinza e preta por 14.99 euros



Calças pretas por 14.99 euros



camisola azul por 9.99 euros


Na H&M escolhi:






Vestido azul e preto por 15 euros



camisola preta por 10 euros



Lingerie por 10 euros

 
Durante a semana passada fui à Tiffosi e comprei:

t-shirt para o meu filho por 2.99 euros



T-shirt por 2.99 euros
 
É importante não nos excedermos nas compras e comprar-mos aquilo de que realmente precisamos!


Sem comentários:

Enviar um comentário