domingo, 26 de outubro de 2014

Aulas de Hidroginástica


Fazer desporto sozinha em casa depende muito da nossa motivação e de como está o

nosso humor nesse dia.

Até podemos estabelecer um compromisso com nós próprios: definimos determinado dia,

determinada hora para fazer o exercício físico, compramos todo o equipamento necessário (desde a

bicicleta elíptica à bola de pilates). Mas na maior parte das vezes, aparece aquela

preguiça ou arranjamos sempre outra coisa para fazer.

Finalmente, quando decididamente iniciamos a prática desportiva aparece sempre algo ou alguém que

 nos interrompe, e...parece que não mas é muito desmotivador.

Cheguei à conclusão que o melhor é inscrever-me em algum um desporto.

Já tive aulas de natação, aeróbica, cardiofitness, etc. Desta vez queria experimentar algo

diferente: a hidroginástica.

Tinha quase todo o equipamento necessário ( das minhas aulas de natação), tive apenas de comprar

uns chinelos (os que tinha estavam em mau estado). Escolhi estes da Speedo, que são giríssimos e

 super confortáveis.



 
 
Está a fazer um mês que ando na hidroginástica e estou a gostar muito. Acho um desporto muito
 
completo. Saio da aula revigorada e cheia de energia. Melhor, só se fizesse a aula todos os dias...
 
Embora vá sozinha para aula, sinto que tenho essa responsabilidade de ir.
 
 Ainda não faltei nenhuma vez e assim pretendo continuar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário