domingo, 1 de fevereiro de 2015

Infalible verniz gel L'Oréal - missão cumprida



O meu objectivo ao utilizar o infalible verniz gel da L'Oréal era que permanecesse impecável pelo

 menos durante uma semana.

 Para além desse tempo não me interessava muito por dois motivos: 

Não gosto de ver a aparecer a base da unha sem verniz, e também não estou habituada a usar as unhas

 muito compridas, pelo que todas as semanas tenho de as limar ou cortar.

Sendo assim, atingi o meu objectivo com o verniz da L'Oréal. As minhas unhas mantiveram-se 

impecáveis durante uma semana. 

Tive o cuidado de aplicar o top coat de 2 em 2 dias e mantiveram o aspecto de verniz gel.

Para o retirar utilizei um removedor de verniz e saiu com facilidade.








Ontem voltei a aplicar o mesmo verniz.

Considero um bom investimento devido à sua durabilidade. Pretendo experimentar outras cores.




Aprovado!

Sem comentários:

Enviar um comentário