domingo, 16 de fevereiro de 2014

Novo verniz de gel


 
 
 
 
Chegou a altura de retirar o verniz antigo, que permaneceu intacto durante 17 dias. Notava-se um
 
 pouco o crescimento da unha pelo que achei que estava na altura de o remover.
 
Durante este período de tempo as minhas unhas não partiram, nem lascaram. O que foi fantástico
 
para mim, que não passava uma semana sem partir uma unha.
 
Este verniz acabou por funcionar como uma "capa protetora" para as minhas unhas. Para além do
 
"descanço" que é não teres de te preocupar com as unhas durante pelo menos 2 semanas.
 
Estava apenas com algum receio que a remoção do verniz fosse agressiva para a unha. Mas não achei.
 
 Utilizaram um liquido removedor e posteriormente os poucos resíduos que ficaram foram retirados
 
com uma ligeira passagem com uma lima.
 
Desta vez experimentei a manicura francesa. Adorei o resultado!
 
 Espero que com este tom de verniz clarinho o crescimento da unha não se note tanto e possa durar
 
 mais tempo.
 
Quanto ao preço, tenho pago 12 euros pela aplicação. Mas já me informaram que em
 
determinados dias da semana fazem uma promoção que fica a 10 euros a aplicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário