segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Verniz de gel


 
 
Adoro ver umas unhas bem arranjadas e cuidadas.
 
Adoro vernizes de cor ou mesmo a manicura francesa.
 
 Mas no meu caso, os vernizes não duram muito. Ao fim de 2 a 3 dias o verniz começa a sair e fica
 
 horrível.
 
 Portanto, ou pinto as unhas de verniz transparente ou então tenho de pintar as unhas de 3 em3 dias.
 
Não há pachorra!
 
Resolvi experimentar o verniz de gel. Adorei o resultado. As unhas ficaram giríssimas e muito
 
importante, de efeito duradoiro.
 
Disseram-me que aguentavam pelo menos 2 semanas. Já passaram 7 dias e estão ótimas.
 
Só de pensar que não preciso de me preocupar com as unhas tão cedo é muito bom, para além de
 
 elevar a autoestima.
 
 
 
 
 
Estou um pouco apreensiva relativamente ao momento de remover o verniz...
 
Gostava de experimentar a cor vermelha, a manicura francesa,...


Sem comentários:

Enviar um comentário